As atenções foram só para ela: Costanza Pascolato

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 17/05/2012 às 10:21
BOM HUMOR| Costanza arrancou risos do público
BOM HUMOR| Costanza arrancou risos do público

 

Não deu pra quem quis. A loja da Dona Santa |Santo Homem logo lotou para o talk show da FFW! Fashion Mag Tour, na noite desta quarta (17), que recebia a consultora de moda Costanza Pascolato e o criador da São Paulo Fashion Week, Paulo Borges. Os dois ambientes da loja lotaram e até se via gente de pé para ouvir o que uma das mais importantes consultoras de moda do País tinha para falar.

O bate-papo, que estava para começar pontualmente às 20h, acabou se atrasando um pouco para acomodar os presentes que ainda chegavam. Durante a conversa, famosos estilistas como Glória Coelho, Pedro e Reinaldo Lourenço, André Lima e Clô Orozco fizeram as perguntas, pré-gravadas,  "que sempre queriam fazer a Costanza, mas nunca tiveram a oportunidade". E ela estava bem à vontade: roupa preta com o seu famoso casaqueto por cima e de rasteira.

 

A papisa da moda deixou de lado a seriedade e mostrou que, aos 73 anos de idade (e sem medo de falar), o seu bom humor ainda prevalesce. Um desses momentos foi na pergunta  de André Lima:  “Qual a frase você gostaria de ouvir de um homem quando ele estivesse olhando nos seus olhos?”. Costanza respondeu: "A essa altura do campeonato, depois de três maridos e meio, acho que só quero escutar dos meus oculistas que está tudo bem com a minha visão", levando o público aos risos.

No bate-papo, Costanza também revelou que leva geralmente cerca de 1h30 para se arrumar, até para ir à academia. "Passa creme dali, passa creme de cá, a visão não é mais a mesma, as rugas brigam com o delineador". A consultora também falou que faz pilates e meditação, para ficar "de bem consigo mesma" e revelou: "Depois da meditação, a primeira coisa que eu penso é que roupa eu vou vestir na próxima ocasião", arrancando risos novamente.

Uma dica infalível para as mulheres de hoje, Costanza diz que pensa no look dela como uma agenda. "Eu mentalizo tudo o que tenho pra fazer durante o dia. As vezes, levo na bolsa uma echarpe, um brinco ou um sapato pra trocar de acordo com a ocasião. Não temos tempo pra ficar indo nos produzir hoje em dia", disse.

Depois dos estilistas, foi a vez do público recifense fazer as perguntas para Costanza e Paulo. Em uma das perguntas, Paulo revelou que o projeto HotSpot volta agora em 2012 e quer revelar talentos recifenses, dando chances não só aos novos estilistas, mas aos produtores de arte, fotógrafos e afins.

 

O mulherio, que incluia Carla Bensoussan, Mônica Lavareda, Juliana Lins, Sophia Lins, Carol Sá Leitão, Camila Coutinho, Mônica Feijó, Margot Monteiro, Ana Mendonça, ouvia atentamente a tudo o que Costanza tinha para falar. Na saída, uma delas ainda falou "Elegância passa?" alisando a consultora. Costanza, claro, foi aos risos.

Últimas notícias