Fiuk leva fãs adolescentes ao delírio

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 15/04/2012 às 0:08
SHOW | Fiuk comandou apresentação e levou os fãs adolescentes à loucura
SHOW | Fiuk comandou apresentação e levou os fãs adolescentes à loucura

Em uma noite para o público adolescente, Fiuk levou os fãs recifenses à loucura, durante uma hora de show na noite deste sábado (14), no Clube Português. Quando subiu ao palco, o cantor foi recebido pelos gritos desesperados e pelos olhares de adoração dos pequenos fãs, que declaram todo o seu amor em faixas, camisetas, gravatas e cartazes. Nos rostinhos, lágrimas de emoção por encontrar o ídolo de pertinho. Nem o atraso de quase uma hora desanimou a galerinha e uma adolescente mais ardorosa invadiu o palco para tentar abraçar o ídolo.

Fiuk apostou em um repertório eclético, cantando desde músicas do novo CD Sou Eu, como a parceria com Jorge Ben Jor, Quero toda noite, até canções de outros artistas. Depois de entoar Vinte e poucos anos, do pai, Fábio Jr, e Só o loucos sabem, de Charlie Brown Jr, o paulista fez um momento balada romântica. Sem a presença da banda no palco, Fiuk tocou teclado e cantou Someone like you, de Adele. A música, sucesso na voz da britânica, já é de praxe em shows e deixou de surpreender quando tocada por artistas de outro estilo. Quem também apostou na versão acústica foi o sertanejo Michel Teló, durante turnê na Europa. Confira um trecho do show de Fiuk:

Pura simpatia, Fiuk conversou com os fãs, fez graça e jogou charme, mas o ápice de histeria entre os teens foi quando ele abriu a camisa para enxugar o suor. Ciente do sucesso, o ídolo teen nem se incomodou em abotoar a roupa e continuou a apresentação mais à vontade, para alegria da meninada. Antes e depois do show, o cantor recebeu os fãs para tirar fotos e dar autógrafos, confirmando o carinho que demonstra ter com o seu público.

A Banda Cine, embora não tenha tanta projeção em Pernambuco como Fiuk, levou vários fãs vestindo camisas personalizadas para o Clube Português. Em uma noite marcada pelo atraso, os paulistas só subiram ao palco às 21h50, mas o festival estava marcado para terminar às 22h em ponto, implicando em uma apresentação mais curta, que não chegou a uma hora. Mas isso em nada atrapalhou a animação dos fãs, que cantaram com o grupo até durante a música Ai se eu te pego, de Michel Teló.

Os pernambucanos da banda Hurth, com suas franjas lisas caindo no rosto, fizeram a abertura da noite e mostraram que também já têm suas tietes. Como Fiuk, eles cantaram Adele, mas dessa vez acompanhados de guitarras e bateria. O nome da festa, Budega Teen Festival, já mostra a proposta: levar apresentações de música para o público adolescente. No entanto, a ideia não colou ainda e o Clube Português estava quase vazio. Quem estava lá era mesmo fã de carteirinha ou pai/mãe de um.

Acompanhada do responsável pela carreira de Fiuk, André Dias, Luciana Félix curtiu o show muito animada e visitou o camarim. Mais cedo, ela almoçou com cantor para bater papo. Quem também estava lá foi Irah Caldeira, que adorou conhecer a música do paulista.

Últimas notícias