Maria Rita emociona o Recife

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 01/04/2012 às 21:40
EMOÇÃO | Maria Rita cantou Elis Regina em show comovente. Fotos: Dayvison Nunes
EMOÇÃO | Maria Rita cantou Elis Regina em show comovente. Fotos: Dayvison Nunes

Durante duas horas, Maria Rita levou os fãs recifenses às lágrimas com sua emocionante homenagem à mãe, Elis Regina, na noite deste domingo (1º), no Parque Dona Lindu. Ela interpretou as músicas eternizadas pela Pimentinha para um público emocionado, que acompanhou cantando em coro e ovacionou o espetáculo. Visivelmente comovida, a cantora já subiu ao palco com lágrimas nos olhos e abriu a noite com Imagem e Arrastão. Assista o vídeo:

Maria Rita não recebeu a imprensa, mas conversou abertamente com o público sobre a relação com a mãe e como sempre soube que seriam grandes amigas. Isso ficou claro com o repertório ao falar que duas músicas uniam o seu universo com o de Elis: Essa mulher e Se quiser falar com Deus, em um dos momentos mais bonitos da apresentação.

Em noite de tributo, canções animadas como Alô Alô Marciano, também fizeram a alegria dos fãs. Maria Rita deu sua própria interpretação à música, com direito a muitas caras e bocas, fazendo graça para a galera. Recifenses de todas as idades prestigiaram a apresentação e lotaram não só o Dona Lindu, mas também a Avenida Boa Viagem e o calçadão, onde assistiram tudo direto de um telão.

Últimas notícias