Encontro de Preta e Roberta Sá no Recife

Gustavo Belarmino
Gustavo Belarmino
Publicado em 03/03/2012 às 19:55
PRESENTINHO | Roberta deu um CD à amiga. Fotos: Felipe Souto Maior
PRESENTINHO | Roberta deu um CD à amiga. Fotos: Felipe Souto Maior

E não é que tem cantora se esbarrando no Recife? Preta Gil e Roberta Sá terminaram se encontrando por acaso no restaurante Parraxaxá, em Boa Viagem. Preta estava reunida com um grupo de fãs, traçando uma tapioca com leite condensado, quando, no apagar das luzes, encontrou com Roberta Sá, que estava jantando. As duas conversaram por cerca de 20 minutos. Roberta disse a Preta que gostaria que ela fizesse uma palhinha em seu show, no Rio de Janeiro. Preta ainda ganhou de presente um CD da potiguar. As duas fazem show neste sábado, no Recife.

PRETA E OS FÃS - No encontro desta tarde com os fãs, Preta Gil, acompanhada do marido, conversou sobre o Carnaval de Salvador, sobre a amiga Ivete Sangalo e também sobre o filme Billi Pig, em cartaz nos cinemas. Preta considerou o Carnaval deste ano muito tranquilo, talvez por consequência da greve dos PMs, dias antes da festa. Contou também que Ivete Sangalo já deixou Noronha com destino aos EUA, para a Disney, mais precisamente.

Sobre o filme Billi Pig, Preta disse que ficou surpresa com Grazi Massafera. "Ela está dando um show. Eu passo o dia me divertindo com os comentários que o pessoal posta no Twitter. Eu fico só de coruja lendo tudo", contou. Quem também estava no grupo foi o ex-BBB Daniel Rolim.

Últimas notícias