Os hits do Carnaval

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 01/02/2012 às 9:00
REMIX |
REMIX |

Para agitar ainda mais o Carnaval, os foliões sempre elegem o hit que será o hino não-oficial do reinado de Momo. O Social1 ouviu a opinião dos DJs escalados para animar o camarote Metrópole Secrets, espaço comandado por Maria do Céu no Galo da Madrugada. Para o DJ Gael Uno, o hit do momento é Ai Se Eu Te Pego, que ganhou várias versões remixadas por milhares de DJs do mundo e até uma com participação do rapper Pitbull. "O público GLS não é muito diferente. A maioria prefere as músicas que estão nas paradas, pode ser de Ivete Sangalo aos batidões da vida", afirma.

Já Alex Bloon, outro nome do line up do Metrópole Secrets, acredita no ritmo da Dança Kuduro, sucesso do cantor Latino. "É realmente para dançar com as mãos pra cima, cintura solta, dar meia volta par começar a festa", brinca Bloon.

A DJ Sary Nippodoll, um nome feminino nas picapes, investe em ritmos mais populares. "Aposto no batidão pop brega do MC Sheldon e outros artistas da cena. É o que vamos ouvir e muito pelos quatro cantos do Carnaval, com gente até fantasiada com o tema. Pode escrever, as novinhas adoram", declara. As senhas para o camarote Metrópole Secrets estão à venda na boate e na loja Gatos de Rua do Shopping Recife.

Agora, você já sabe qual a opinião dos DJs, mas, para você, qual é o hit do Carnaval 2012?

Últimas notícias