As novidades do Galo da Madrugada

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 31/01/2012 às 11:51
TRIO| Calypso será a atração principal do desfile do Galo da Madrugada
TRIO| Calypso será a atração principal do desfile do Galo da Madrugada

O Galo da Madrugada anunciou todas as atrações que irão desfilar no sábado de Carnaval, em coletiva na sede do bloco, na manhã desta terça (31). Pelo segundo ano consecutivo, a banda Calypso será a atração principal do maior bloco do mundo. Além deles, Fafá de Belém, Alceu Valença, Luiza Possi, Guilherme Arantes e Elba Ramalho são alguns dos artistas que comandaram os trios durante o tradicional desfile.

Entre as parcerias nos trios e no camarote oficial da folia, a cantora Roberta Sá dividirá os vocais com Fafá de Belém e Gustavo Travassos no primeiro trio, Nena Queiroga traz para o desfile Luiza Possi, a Banda Som da Terra fará o dueto com Guilherme Arantes e Alceu Valença divide o microfone com Luiz Melodia. O desfile ainda terá a presença de forrozeiros, que irão misturar o xote e o baião com o frevo, que neste ano homenageia Luiz Gonzaga.

O camarote oficial receberá mais de mil e duzentos convidados, entre artistas, parceiros e patrocinadores. Entre as celebs já confirmadas estão: os atores Lúcio Mauro Filho e Guta Stresser, os cantores Pedro Luís, Roberta Sá, Dominguinhos, Luiz Melodia e Marcelo D2, que irá gravar imagens da folia de Momo para aparecer no seu mais novo clipe, entre muitos outros artistas.

O décor será assinado por Romildo Alves e terá a temática de A Corte do Rei, misturando elementos da caatinga com o luxo dos palácios. O hair stylist João Coscardo ficará a frente do espaço de beleza do camarote e o La Cuisine, de Sophia Lins, assinará o cardápio dos convidados.

Sempre querendo inovar, o presidente do bloco Rômulo Menezes, irá apostar na transmissão em 3D no camarote oficial do Galo da Madrugada. O desfile será exibido em tempo real para os vips, sendo o primeiro bloco carnavalesco a fazer transmissão desse tipo.

Últimas notícias