Imprensa Que Entra reúne jornalistas e políticos

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 28/01/2012 às 10:30
SHOW | Cezzinha e Almir Rouche arrasaram na homenagem a Gonzagão / Fotos: Falésia Marinho
SHOW | Cezzinha e Almir Rouche arrasaram na homenagem a Gonzagão / Fotos: Falésia Marinho

Todo mundo sabe que jornalista gosta de uma boa farra. Por isso, o baile Imprensa que Entra coordenou um festão para a galera cair no frevo. O Cabanga Iate Clube lotou na maior edição da prévia, que reuniu o mundo jornalístico e político. Um dos pontos altos da noite foi a participação surpresa de Cezzinha no show de Almir Rouche em homenagem a Gonzagão. O sanfoneiro tirou onda e mostrou que também é fera no frevo. Em seguida, Elba Ramalho levou o pessoal ao delírio, cantando seus maiores sucessos. André Rio inesperadamente subiu ao palco e fez dueto com a cantora.

Outro destaque da festa foi quando a Orquestra de Frevo de Olinda invadiu o salão com um boneco gigante de Luiz Gonzaga. A abertura da noite ficou por conta da Orquestra Universal, seguida por Victor Camarote e banda. O bloco foi fechado com chave de ouro ao som do batuque do Patusco. Quem participou da prévia ainda praticou uma boa ação, já que o Imprensa que Entra contou com arrecadação de alimentos não-perecíveis para caridade.

Várias personalidades foram curtir a folia da prévia. Passaram por lá: o prefeito de Jaboatão Elias Gomes, o apresentador do TV Jornal Daniel França, o jornalista Jamildo Melo, o vereador Jurandir Liberal, os deputados estaduais Ricardo Costa e Isaltino Nascimento, o secretário Henrique Leite, o artista Leopoldo Nóbrega, João Carvalho e o empresário João Carlos Marquins.

Últimas notícias