A noite de Réveillon do Recife deixou a desejar

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 01/01/2012 às 4:10
ENCONTRO| Zeca Pagodinho recebeu João da Costa em seu camarim
ENCONTRO| Zeca Pagodinho recebeu João da Costa em seu camarim

Foi com muitas reclamações que começaram os festejos do Réveillon do Recife, na noite deste sábado (31). Além da mudança e a falta de palcos espalhados por toda a orla, as atrações desde de cedo  não agradaram ao público recifense. O pólo com o palco principal, que desta vez ficou no Pina e não mais na frente do Acaiaca, ajudou no trânsito. Mas a falta de táxis era motivo de reclamações constantes.

O prefeito do Recife, João  da Costa, chegou acompanhado de Zeca  Pagodinho, da mulher, Marília Bezerra e do filho do casal, João Victor. Antes do shows, o sambista recebeu o prefeito a primeira-dama em seu camarim, em clima descontraído: de pés descalços. Zeca ainda adiantou que neste domingo (1) está indo para Porto de Galinhas e depois emenda com Fernando de Noronha. "Preciso de uns dias para descansar", disse.

Para as comemorações de ano-novo em Boa Viagem, apresentaram-se no palco oficial as bandas Del  Rey, Dominguinhos, Mundo Livre SA, DJs Incidental e Baloo, e a  Orquestra da Bomba do Hemetério, com regência do Maestro Forró, que já tocou no final da festa.

A contagem regressiva ficou a cargo do ator global Júlio Rocha, atualmente na novela  Fina Estampa.Foi com a música "Verdade" que Zeca Pagodinho deu às boas vindas a 2012, com direito a taça em cima do palco.

A queima de fogos durou cerca de quinze minutos, e diferentemente dos outros anos,  ficaram na areia, atrapalhando a visibilidade do público que se encontrava em outros locais da praia. O único ponto de fogos foi perto do palco, o que gerou muitas reclamações do grande público.

Últimas notícias