24
fev

Após acidente, motorista ajuda motoboy a realizar entrega no próprio carro

24 / fev
Publicado por O Viral às 10:37

A atitude de um homem após se envolver em um acidente de trânsito surpreendeu, e o relato feito em sua página do Facebook, viralizou nas redes sociais. A história foi contada no último dia 17 de fevereiro por Eric Joia. Naquele dia, ele estava trafegando em seu carro quando bateu em um motociclista, que é motoboy.

O rapaz, identificado apenas como Léo, estava em seu primeiro dia de trabalho e seguia para sua última entrega quando se envolveu no acidente. Eric conta que, depois da batida, sua principal preocupação foi se Léo havia sofrido algum ferimento.

“Atravessei o carro na pista na hora e minha única preocupação era… ‘Você está bem?’. Léo choroso dizia: era minha última entrega, preciso fazer minha última entrega”, diz o relato. Foi nesse momento que Eric ofereceu uma carona a Léo, para que ele realizasse finalizasse seu dia de trabalho.

No caminho, os dois conversaram e Eric descobriu que Léo tinha um filho, chamado Ryan. E também foi neste percurso que o motorista percebeu que motoboy não teria condições de pagar pelos prejuízos causados em seu carro.

“Não, ele não pode e nem vai pagar o meu prejuízo. Mas e daí? Coisas vêm e vão. E eu ainda me prontifiquei a consertar o que quebrou na moto dele. Eu não tenho muito (pra falar a verdade, eu tenho beeeemmmm pouquinho), mas ele não pode parar”, completou.

Para finalizar o relato, Eric ainda deixou a mensagem: “É isso que significa ninguém soltar a mão de ninguém ou, nas palavras de Jesus: quem tem duas túnicas reparta com quem não tem nenhuma. E no final fiz um amigo. Registramos a foto porque depois queremos voltar a rir dessa situação. Ame as pessoas, use as coisas”. Bonito, né?

Era o seu primeiro dia de trabalho. O dia inteiro debaixo de um sol escaldante, pilotando uma moto de lá pra cá.

Léo é…

Publicado por Eric Jóia em Quarta-feira, 17 de fevereiro de 2021


Veja também