Motorista de aplicativo carrega placa para divulgar trabalho da esposa, e publicação emocionada de passageira viraliza

Imagem do autor
Cadastrado por

O Viral

Publicado em 10/02/2021 às 19:00
X
A maquiadora ganhou mais 240 mil seguidores em 6 dias | Foto: Reprodução/Instagram

Já imaginou se uma publicação nas suas redes sociais fosse capaz de transformar a vida de alguém? Foi o que aconteceu com Luma Brenaz, de Paranaguá, no litoral do Paraná. Ela ficou comovida com a atitude de um motorista de aplicativo, o qual carregava consigo uma placa divulgando o trabalho de maquiadora da sua esposa na internet. Luma compartilhou a atitude de apoio na quinta-feira (4), quando a blogueira de beleza tinha 3 mil seguidores e até o momento em que essa matéria foi escrita, quarta-feira (10), a maquiadora já contabilizava mais de 247 mil fãs.

A publicação falava sobre a atitude de Reverson Prestes, de 26 anos, que compartilhava o trabalho da sua esposa, Stephanie Prestes, de 24 anos, a cada nova passageira que entrava no carro. Rapidamente o tweet despretensioso feito por Luma Brenaz tomou conta da internet.

Entenda o caso

Em entrevista, Stephanie conta que a atitude do marido não era novidade para ela, por isso a repercussão explosiva deixou o casal espantado. “Ele sempre fala do meu trabalho para as passageiras, mas o normal era que umas dez pessoas passassem a seguir o perfil. Isso que aconteceu de um dia para o outro foi uma surpresa”, conta.

Assista ao relato de Stephanie sobre o acontecido:

A ideia de criar um perfil para compartilhar dicas de maquiagem surgiu após a batalha contra problemas pessoais. Stephanie tem duas filhas e após dar à luz a menina mais nova, chegou a ser diagnosticada com depressão pós-parto. “Comecei a dar a volta por cima quando passei a gravar vídeos sobre maternidade e ver que, ao falar para a câmera, eu falava também comigo mesma”, lembra.

Para além do grande acontecimento na vida do casal por causa da atitude do marido, para Stephenie o mais importante de tudo é a união entre os dois. “É muito bom saber que estamos juntos, um ajudando o outro. Acho que foi isso que fez com que as pessoas se identificassem com a nossa história”, diz.

“É muito bom saber que estamos juntos, um ajudando o outro", diz esposa | Foto: Reprodução/Instagram

LEIA TAMBÉM:

Emissora ‘Globe’: entenda o meme que viralizou na internet DEZ Homem encontra moto abandonada, guarda e deixa bilhete para o dono; post do anúncio viraliza

*Fonte: G1

Tags

Autor