19
jan

Grávida de gêmeos ovula durante gravidez e agora espera três bebês

19 / jan
Publicado por O Viral às 10:30

Será mesmo que já vimos de tudo? Bom, uma norte-americana entrou para uma estatística para lá de rara! A mulher compartilhou em sua conta do TikTok como engravidou novamente enquanto já esperava gêmeos. De acordo com os médicos, ela estaria em uma gestação de trigêmeos e o terceiro bebê foi concebido dez dias após dos dois primeiros. As informações são do jornal The Sun.

Fofura: padre estende a mão para dar bênção e menina confunde com o gesto “toca aqui”

“Tecnicamente, nossos bebês têm datas de parto diferentes, felizmente eles são próximos o suficiente para nascerem no mesmo dia, então todos ainda serão considerados trigêmeos”, contou. De acordo com ela, o fenômeno é chamado de superfetação, que ocorre quando a mulher ovula duas vezes no mesmo mês.

A norte-americana ainda comentou que os dois primeiros bebês são 10 a 11 dias mais velhos do que o terceiro, descartando a possibilidade de ele ser um terceiro trigêmeo desnutrido. Para confirmar que foi superfetação, a mãe de primeira viagem tem que se submeter a uma ultrassom a cada duas semanas.

A grávida realiza uma ultrassom a cada duas semanas para ter certeza de que ocorreu superfetação

O sexo das crianças ainda não é conhecido, mas eles estão previstos para os meses de abril ou maio. Sobre o caso, a norte-americana brincou: “quando seu homem não quiser usar proteção porque você já está grávida, eu seria cautelosa”.


Veja também