Blog O Viral
O Viral

Se tem um repórter que não vive sem pauta, é o Viral. De notícias curiosas às novidades do seu seriado ou filme favorito, tá tudo aqui.

VER PERFIL

Caranguejos gigantes invadem churrasco e colocam terror em família; assista o vídeo

Manuel Tato
Cadastrado por
Manuel Tato
Publicado em 15/10/2020 às 14:58
Na Austrália, uma família estava confraternizando e realizando um churrasquinho para botar o papo em dia, o que ninguém esperava era uma 'gangue' de caranguejos-ladões, ou mais conhecidos como caranguejos-de-coqueiros, atrapalhar o momento. Cerca de 50 animais, famintos, invadiram o local deixando todos que estavam por perto apavorados, inclusive as crianças. Essa espécie é o maior crustácio do mundo, pode atingir até um metro de altura e viver até 50 anos. Apesar do pânico, os caranguejos não atacaram os humanos e só estavam em busca de comida.
Uma das mulheres que estavam presentes no momento comentou. ''Eles são relativamente pacíficos. Eles podem ser movidos suavemente ou, às vezes, recolhidos e movidos. Sem picar''. Leia mais >> Vídeo de sucuri tomando sol em galho de árvore viraliza nas redes sociais; assista Leia mais >> Tamanduá faz gesto de ”se render” após ser salvo por bombeiros de incêndio

Últimas notícias