Blog O Viral
O Viral

Se tem um repórter que não vive sem pauta, é o Viral. De notícias curiosas às novidades do seu seriado ou filme favorito, tá tudo aqui.

VER PERFIL

Instagram lança recurso que esconde stories específicos de alguns seguidores

O Viral
Cadastrado por
O Viral
Publicado em 30/07/2020 às 13:45
Você já quis impedir que algumas pessoas vissem seus stories no Instagram sem necessariamente precisar bloqueá-las? Agora isso é possível. A rede social disponibilizou a opção chamada de “Change Who Can See This” (altere quem pode ver isso, em tradução direta). Esse recurso permite esconder sua publicação de algumas pessoas. Ainda em março deste ano a especialista em engenharia reversa Jane Manchun Wong encontrou a função no Instagram enquanto fuçava o aplicativo. Contudo, o recurso ainda estava em fase inicial de teste, disponível para um público restrito. Agora, o “Change Who Can See This” tem chegado de forma mais significativa no Brasil. Alguns influenciadores perceberam a nova função e já estão divulgando em suas redes sociais. A blogueira Gabie, do Instagram @casa.gabie mostrou um passo a passo de como usar a novidade.

Confira o tutorial:

Ao abrir os seus stories, na parte inferior esquerda terá o ícone de três pontinhos. Nele, terá a opção de ocultar de alguém aquele conteúdo em específico. Abrirá uma lista de nomes cujo os stories estão disponíveis, então será possível selecionar a opção "ocultar" no nome da pessoa indesejada. Fácil, né? Veja as imagens abaixo: Crédito: Reprodução/Instagram (@casa.gabie) Crédito: Reprodução/Instagram (@casa.gabie) LEIA MAIS Instagram: Checagem de notícias falsas chega ao Brasil com aviso em publicações Instagram testa nova ferramenta de vídeo exclusivamente no Brasil

Últimas notícias