Blog O Viral
O Viral

Se tem um repórter que não vive sem pauta, é o Viral. De notícias curiosas às novidades do seu seriado ou filme favorito, tá tudo aqui.

VER PERFIL

Marinheiro encontra celular funcionando após seis dias perdido no mar

O Viral
Cadastrado por
O Viral
Publicado em 28/07/2020 às 15:56
O homem havia deixado o celular cair no mar e achou funcionando após seis dias | Foto: Arquivo pessoal Quem já perdeu um celular sabe o tamanho da frustração. Benjamin Schofield, de 35 anos, deixou seu iPhone cair no mar, mas o sentimento de decepção não durou muito tempo. Isso porque, depois de seis dias, o marinheiro britânico encontrou o aparelho ainda funcionando (e com 3% de bateria!) em pleno oceano na altura da cidade Scarborough, no Norte da costa inglesa. Benjamin achou que tinha perdido o investimento de mais de 7 mil reais e já tinha comprado um celular novo. “Eu ainda mal posso acreditar. Já tinha comprado um celular novo, então agora tenho dois. Ele ainda está funcionando perfeitamente. Estou falando contigo no tal aparelho”, contou o britânico ao jornal Extra.

Celular encontrado

Apesar de seguir em frente, ele não desistiu de encontrar seu celular, por isso, esperou a maré baixar o suficiente para que fosse mais fácil de localizar o iPhone. Após seis dias de espera, o marinheiro mergulhou entre um barco e a parede do cais em Scarborough e simplesmente encontrou o que procurava lá mesmo. "Entrei em contato com a Apple e eles não podiam acreditar. Eles acham que a areia preencheu os buracos para carregar e a preservou", disse Benjamin ao jornal britânico "The Sun". Ao compartilhar a situação nas suas redes sociais, o marinheiro brincou com os comentários ouvidos após o acidente no mar. "Não acredito que eles me chamaram de desajeitado". LEIA MAIS Gato é flagrado desligando alarme de celular e vídeo viraliza Noiva entra na igreja iluminada por celulares após falta de energia; veja vídeo

Últimas notícias