Blog O Viral
O Viral

Se tem um repórter que não vive sem pauta, é o Viral. De notícias curiosas às novidades do seu seriado ou filme favorito, tá tudo aqui.

VER PERFIL

Garotinho de dois anos faz aniversário com tema do cantor Péricles e artista se emociona

O Viral
Cadastrado por
O Viral
Publicado em 23/07/2020 às 20:16
Foto: reprodução / vv1r1__/ A música realmente atravessa gerações. Na última terça (21), o sambista brasileiro, Péricles,  compartilhou com seus seguidores uma surpresa emocionante que recebeu. É que Nicolas, um garotinho de apenas dois anos, decidiu que a decoração do seu aniversário seria em homenagem ao cantor. Claro, que pela festa acontecer ainda durante a pandemia, não houve a presença de outros convidados além dos familiares do garotinho, mas fora isso, o aniversário teve direito a tudo: bolo, docinhos, mural e até blusa, tudo com o rosto estampado do cantor. Feliz com a homenagem, Péricles compartilhou as fotos do aniversário e rapidamente a publicação viralizou com mais de 90 mil curtidas, confira:

Emoção

Vitória, a mamãe do Nicolas, ficou sabendo do retorno do cantor e respondeu: ‘Gratidão! Obrigada pelo ser de luz que você é, obrigada pela humildade, obrigada por deixar os dias do meu filho mais colorido com suas músicas, não tenho palavras para te agradecer! Eu e meu filho estamos muito felizes com essa repostagem, nós te amamos Pericles! E eu espero que quando tudo isso passar nós possamos sambar muito juntos!”, afirmou. LEIA TAMBÉM:  Pai simula formatura na garagem de casa para filha que teve colação adiada devido à pandemia

Últimas notícias