Blog O Viral
O Viral

Se tem um repórter que não vive sem pauta, é o Viral. De notícias curiosas às novidades do seu seriado ou filme favorito, tá tudo aqui.

VER PERFIL

Pizza de famosa rede de fast food vira meme entre internautas: "Se 2020 fosse uma pizza, seria essa"

O Viral
Cadastrado por
O Viral
Publicado em 14/07/2020 às 17:28
Foto: reprodução / twitter (@TiagoLu21992196) Não está fácil para os consumidores de delivery de comida. Na última segunda (13), contamos por aqui o caso que aconteceu em São Paulo, da mãe e  seu filho que foram surpreendidos com um pedaço de dedo humano decepado dentro das esfirras que haviam pedido em um restaurante. Agora, foi a vez da Subway, uma das maiores redes de fast food do mundo, virar assunto após entregarem uma pizza bizarra na casa do Tiago Luiz e viralizarem após ele publicar a foto da massa no twitter.

Desabafo

Tiago contou na internet o quanto ficou frustado com a entrega, porque além da aparência para lá de negativa, o pedido ainda demorou muito para chegar. "Isso aqui é a Pizza de vcs? Deu ate tristeza só de olhar. Isso foi na maldade e não um erro", escreveu. O usuário marcou na publicação tanto a Subway quanto a restaurante e o IFood, aplicativo de entregas, em busca de uma resposta. Ambas ainda não se posicionaram sobre a situação que acabou chegando aos assuntos mais comentados do Twitter.

Repercussão

O post ganhou ainda mais proporção quando uma outra usuária também se queixou do mesmo problema. Entre os comentários, um usuário escreveu "Se 2020 fosse uma pizza seria a pizza da Subway", brincou um perfil. "Hoje eu to mais feio que a pizza do Subway", comentou outro internauta.

Últimas notícias