Blog O Viral
O Viral

Se tem um repórter que não vive sem pauta, é o Viral. De notícias curiosas às novidades do seu seriado ou filme favorito, tá tudo aqui.

VER PERFIL

Mãe e filho pedem delivery de esfirra e encontram dedo humano decepado no alimento

O Viral
Cadastrado por
O Viral
Publicado em 13/07/2020 às 16:33
Foto: shutterstock / reprodução Na noite do último sábado (11), uma mãe e seu filho, de 14 anos, moradores de São Paulo, tiverem uma surpresa bizarra ao receber em casa um delivery de esfirra. É que no meio da empolgação para comer o "recebido", o adolescente encontrou um dedo decepado envolvido no alimento. A situação pra lá de inesperada virou caso de polícia. As vítimas ligaram para a PM da capital por volta das 22h para relatar o que havia acontecido. Uma equipe, então, foi orientada a procurar o responsável do estabelecimento onde o pedido havia sido feito. Ao chegar no local, o proprietário informou a polícia que, de fato, um dos seus funcionários havia se cortado. "Ele [o proprietário] relatou que um dos funcionários havia decepado o dedo cortando calabresa, que procurou a parte, mas não achou e foi encaminhado ao Hospital", disse a polícia.

Investigação

Os alimentos foram apreendidos para encaminhamento ao Instituto de Criminalística, e a parte do dedo foi apreendida para encaminhamento ao Instituto Médico Legal. Foto: reprodução / internet O caso acabou registrado como crime contra as relações do consumo, perigo para a vida ou saúde de outro, localização/apreensão de objeto e lesão corporal culposa, e deve ser investigado. LEIA TAMBÉM: Há nove anos, homem recebe diariamente pizzas que nunca pediu *Com informações do IG

Últimas notícias