Blog O Viral
O Viral

Se tem um repórter que não vive sem pauta, é o Viral. De notícias curiosas às novidades do seu seriado ou filme favorito, tá tudo aqui.

VER PERFIL

Há nove anos, homem recebe diariamente pizzas que nunca pediu

O Viral
Cadastrado por
O Viral
Publicado em 10/07/2020 às 18:45
Foto: Pxhere / Reprodução Nesta sexta-feira (10), comemora-se o Dia da Pizza, uma preparação tradicional da culinária italiana que tem um verdadeiro fã clube de amantes ao redor do mundo. Mas para um morador em Turnhout, na Bélgica, Jean Van Landeghem, 65 anos, a prato já se tornou um verdadeiro tormento, isso porque aproximadamente nove anos ele vem recebendo caixas e mais caixas de pizza que ele não pediu. No início, Van achou que alguém tinha dado o seu endereço errado sem querer, mas depois as entregas se intensificaram e ele começou a acreditar que tinha algo mais acontecendo. “Não consigo mais dormir. Começo a tremer toda vez que ouço uma moto na rua”, disse em entrevista.

Super entrega

O caso mais curioso aconteceu em janeiro de 2019, quando Van recebeu em sua casa 10 entregadores diferentes, um deles com 14 pizzas na mão. Van não paga pela comida, ele conta que sempre faz questão de devolver para os restaurantes, mas desabafa sobre o constrangimento que é passar por isso diariamente e completa "Quem quer que esteja fazendo isso é sem consideração com os estabelecimentos e incrivelmente irritante para mim."

Mistério

Para a história ficar ainda mais estranha, um amigo de Van que mora a 32 quilômetros de distância, também está recebendo entregas misteriosas de pizza. Às vezes, os dois chegam a receber no mesmo dia. Para as autoridades locais, aparentemente alguma pessoa em comum, próxima dos dois amigos, está envolvida com a situação. LEIA MAIS: Pizzaria envia pizza sem recheio para menino autista que só come a massa *Com informações da VICE

Últimas notícias