Blog O Viral
O Viral

Se tem um repórter que não vive sem pauta, é o Viral. De notícias curiosas às novidades do seu seriado ou filme favorito, tá tudo aqui.

VER PERFIL

Homem é preso por agredir idoso que tentava dividir elevador: 'Medo do coronavírus'

O Viral
Cadastrado por
O Viral
Publicado em 06/07/2020 às 14:06
O idoso foi empurrado por tentar entrar em um elevador residencial que estava ocupado | Foto: Reprodução Um cidadão de Miami (Flórida, EUA) foi detido por agredir um idoso de 86 anos que tentou dividir o elevador com ele. Nachem Gross, que estava acompanhado de sua esposa, foi flagrado pelas câmeras de segurança. Quando a porta do elevador abriu, Nachem, de 72 anos, indicou a Gerald Steiglitz que já havia duas pessoas no local e que não iria permitir que o outro morador também adentrasse. Assim, o homem empurrou Gerald Steiglitz, que tropeçou e caiu de costas. A defesa de Nachem Gross afirma que o motivo da agressão foi por "medo de pegar o coronavírus".

Detenção

Mesmo dias após o acidente, que aconteceu em 22 de junho, Gerald ainda tinha hematomas. Após o flagrante, Nachem pagou uma fiança e foi liberado. Ele responderá por agressão grave. A cidade de Miami não possui uma lei que regulamente o funcionamento de elevadores durante a pandemia do novo coronavírus. Veja as imagens do incidente: *Com informações de NBC Miami LEIA MAIS: Estudantes fazem ‘festa Covid’ nos EUA com aposta para quem pegar o vírus primeiro Empresa da Nova Zelândia surpreende funcionários com bônus para gastar no comércio local após lockdown

Últimas notícias