Blog O Viral
O Viral

Se tem um repórter que não vive sem pauta, é o Viral. De notícias curiosas às novidades do seu seriado ou filme favorito, tá tudo aqui.

VER PERFIL

Brasileiro que perdeu os movimentos após ataque homofóbico, tem reação emocionante com vídeo de Katy Perry e recebe mensagem da cantora

O Viral
Cadastrado por
O Viral
Publicado em 01/07/2020 às 18:50
Em 2018, Jefferson Feijó, um rapaz de 22 anos, ficou conhecido nas redes sociais após ser vítima de um  ataque brutal de homofobia. O crime o deixou com sequelas físicas e mentais irreversíveis. Na época, houve um grande mobilização para ajudar ele e a família que passaram por grandes dificuldades financeira. Jefferson sempre foi fã da cantora Katy Perry e esta semana, um vídeo que mostra ele reagindo ao escutar uma música da cantora viralizou na internet. Imagem: reprodução Nas imagens é possível ver que Jeff - como é conhecido entre seus amigos - ficou bastante feliz ao ouvir a música "Spirit" da sua cantora favorita. A impressão que dá é que ele imediatamente reconhece a voz da artista e reage com um sorriso. A mãe, responsável por registrar cena, também comemorou ao ver o filho tão contente. Veja:

Corrente do bem

A partir dai, quando o vídeo alcançou uma grande proporção de pessoas, começou uma verdadeira campanha para que as imagens chegassem até Katy Perry. Alguns famosos abraçaram a causa, como foi o caso do humorista Whindersson Nunes. "Ei @katyperry como você se sente sabendo que se torna aquele cara mais forte todos os dias? Você pode ajudá-lo?", escreveu no twitter. Com a grande mobilização, não demorou muito para a cantora se posicionar, ela escreveu: "Eu o amo, sua força me faz sorrir". Veja:

Últimas notícias