Blog O Viral
O Viral

Se tem um repórter que não vive sem pauta, é o Viral. De notícias curiosas às novidades do seu seriado ou filme favorito, tá tudo aqui.

VER PERFIL

Pai vence o coronavírus e tem reencontro emocionante com filho; veja o vídeo

O Viral
Cadastrado por
O Viral
Publicado em 29/06/2020 às 15:38
Foto: reprodução / facebook Vencer a covid-19 já é uma grande emoção, agora imagine reencontrar seus familiares e amigos depois de toda as dificuldades enfrentadas? Reencontros assim, entre pacientes e familiares, tem feito muita gente se emocionar. Nesta semana, Filipe Augusto e Filipinho, pai e filho, moradores de  Itupeva, no interior de São Paulo, protagonizaram uma cena em vídeo muito bonita, que circulou várias redes sociais. Pai e filho estavam afastados a cerca de um mês, desde que Filipe precisou realizar uma esofagectomia, cirurgia para retirada de parte do esôfago e, em seguida, acabou contraindo o coronavírus. Foram exatos 28 dias longe, sendo 20 destes na UTI. Nas imagens é possível perceber a ansiedade do garotinho, que fica bastante emotivo quando sua mãe e também esposa de Filipe, anuncia que tem uma 'surpresa' a espera dele no quarto. “Quem é mãe, quem é?”, pergunta.

Emoção

Ao entrar no quarto, Filipinho encontra o seu pai sentado na cama e não segura a emoção. Os dois se abraçam e choram muito. Por alguns minutos, a criança fica ainda sem acreditar e precisa olhar de novo para o pai para ter certeza que ele está ali. Veja o vídeo: Em um publicação na sua rede social, Filipe Augusto escreveu: “Após 28 dias internado, destes, uns 20 na UTI, finalmente estou em casa. Ainda não estou 100%, mas estar em casa é outra coisa. Não tenho palavras para agradecer todo apoio que eu e minha esposa recebemos." LEIA TAMBÉM: Vídeo: amigos se reencontram pela primeira vez após meses de isolamento e se emocionam

Últimas notícias