29
jun

Pai vence o coronavírus e tem reencontro emocionante com filho; veja o vídeo

29 / jun
Publicado por O Viral às 15:38

Foto: reprodução / facebook

Vencer a covid-19 já é uma grande emoção, agora imagine reencontrar seus familiares e amigos depois de toda as dificuldades enfrentadas? Reencontros assim, entre pacientes e familiares, tem feito muita gente se emocionar. Nesta semana, Filipe Augusto e Filipinho, pai e filho, moradores de  Itupeva, no interior de São Paulo, protagonizaram uma cena em vídeo muito bonita, que circulou várias redes sociais.

Pai e filho estavam afastados a cerca de um mês, desde que Filipe precisou realizar uma esofagectomia, cirurgia para retirada de parte do esôfago e, em seguida, acabou contraindo o coronavírus. Foram exatos 28 dias longe, sendo 20 destes na UTI.

Nas imagens é possível perceber a ansiedade do garotinho, que fica bastante emotivo quando sua mãe e também esposa de Filipe, anuncia que tem uma ‘surpresa’ a espera dele no quarto. “Quem é mãe, quem é?”, pergunta.

Emoção

Ao entrar no quarto, Filipinho encontra o seu pai sentado na cama e não segura a emoção. Os dois se abraçam e choram muito. Por alguns minutos, a criança fica ainda sem acreditar e precisa olhar de novo para o pai para ter certeza que ele está ali. Veja o vídeo:

Em um publicação na sua rede social, Filipe Augusto escreveu: “Após 28 dias internado, destes, uns 20 na UTI, finalmente estou em casa. Ainda não estou 100%, mas estar em casa é outra coisa. Não tenho palavras para agradecer todo apoio que eu e minha esposa recebemos.”

LEIA TAMBÉM:

Vídeo: amigos se reencontram pela primeira vez após meses de isolamento e se emocionam


Veja também