Blog O Viral
O Viral

Se tem um repórter que não vive sem pauta, é o Viral. De notícias curiosas às novidades do seu seriado ou filme favorito, tá tudo aqui.

VER PERFIL

Vereador é flagrado cheirando calcinha durante sessão em Bragança Paulista; veja vídeo

O Viral
Cadastrado por
O Viral
Publicado em 25/06/2020 às 17:39
Foto: Reprodução/Câmara de Bragança Paulista Durante a quarentena, alguns encontros online se tornaram grandes polêmicas. Por aqui contamos alguns casos: Durante ao vivo, os gatos da repórter saem na briga ao fundo e vídeo viralizaPadre esquece de desativar filtro do Facebook e reza missa repleto de figurinhas na quarentena. Desta vez, o episódio aconteceu no Brasil, na última terça-feira (23), durante uma chamada de vídeo para a sessão da Câmara de Bragança Paulista. O vereador Ditinho do Asilo (PSC) foi flagrado cheirando uma calcinha. No momento em questão, uma vereadora comentava sobre cortes de árvores na cidade o vereador. De repente, é possível ver nas imagens que uma calcinha vermelha aparece na mão do político. Ele olha e em seguida, cheira a peça.  Instantes depois, percebe que está sendo filmado e afasta o dispositivo. Um outro vereador, participantes da sessão, ainda tentou alertar Ditinho, mas não a tempo suficiente.

Repercussão

Após a situação pra lá de constrangedora ter viralizado, o vereador se posicionou publicamente. "Foi uma infelicidade pela minha falta de prática com essa coisa de tecnologia. Eu usava uma camiseta rosa e, para brincar, um amigo me mandou essa calcinha. Era um item desses de sexy shop, que é comestível. Por isso cheirei. Eu tenho família. Isso era só uma piada que, por ingenuidade minha, virou pública", comentou. Ele ainda detalha que chegou a desativou o microfone da chamada no momento recebeu o 'presente' e achou que também havia desativado o vídeo. "Eu concordo que não era o momento de fazer aquilo, mas eu não estava falando, estava acompanhando a pauta. Quando o vereador está em casa, ele pode estar fazendo qualquer coisa enquanto acompanha a sessão e eu fui abrir o pacote e fui flagrado", diz. LEIA TAMBÉM:  Suspeito de furtar calcinhas é preso com mil peças em casa

Últimas notícias