17
jun

Jovem surpreende namorada com festa junina dentro de casa e viraliza

17 / jun
Publicado por O Viral às 19:00

Reprodução: Instagram / @biaregiis

A pandemia causada pelo novo coronavírus afetou dezenas de atividades previstas para 2020. No Brasil, uma das festas mais populares, o São João, que acontece tradicionalmente no mês de Junho, também precisou ser adiada e deixou muita gente triste.

No entanto, a necessidade também leva à criatividade, né? E foi assim que Vitor Vivaldi, 24, teve a ideia de organizar uma festa junina dentro de casa para a sua namorada Beatriz Régis, 23, que ama o São João.

Surpresa

A surpresa batizada de ‘Arraiá da Bia’ foi comemorada junto com o Dia dos Namorados e teve direito a tudo do bom e melhor:  barraca do beijo, correio elegante, pescaria, jogo de argolas e até bingo.

“Eu fiquei totalmente desacreditada! Nunca imaginava uma coisa dessa hahaha. Quando eu abri a porta, ele ainda colocou música de festa junina. Eu só conseguia falar “O que é isso, Vitor?” (risos) E depois chorei de emoção!”, lembra Bia. Para ele, o momento também foi marcante. “Quando ela se emocionou foi difícil não se emocionar também. Foi bem especial”, disse.

Planejamento

Claro, que tudo levou um tempo para ser elaborado. O bingo e a pescaria, por exemplo, Vitor comprou pela internet, então precisou aguardar o envio de todas as encomendas para colocar tudo em prática. Todo o restante da decoração, exigiu da criatividade dele mesmo. “As fichinhas e as placas eu montei no PowerPoint e depois imprimi e recortei pra colocar em um papel mais grosso. Os cartazes foram feitos a mão mesmo”, conta ele.

Confira a publicação de Beatriz que já conta com mais de 17 mil curtidas:

LEIA MAIS:

Pai simula formatura na garagem de casa para filha que teve colação adiada devido à pandemia

*Com informações do Razões para Acreditar


Veja também