02
jun

Administrador cria ‘delivery de currículos’ e ajuda desempregados durante o isolamento social

02 / jun
Publicado por O Viral às 16:12

Imagem: Reprodução / Instagram @kaka_davilapoa

Durante o isolamento social as dificuldades para conseguir um emprego aumentaram ainda mais. Pensando em ajudar as pessoas que estão em quarentena e sem trabalho, o administrador de Porto Alegre, Kaká D’ávila, criou uma espécie de “delivery de currículos”, onde ele se compromete em distribuir os currículos de quem precisa nos locais que estão contratando. E mais: ele faz tudo a pé e de graça!

Apesar de ser uma iniciativa sem apoio de nenhuma organização, Kaká pensou em tudo pra ajudar o máximo de pessoas possíveis. Caso precise, ele tira as cópias dos currículo e coleta o documento de porta em porta, também, até levar aos restaurantes, supermercados, padarias ou lojas. O objetivo é unir a necessidade com oportunidade.

Na sua conta do instagram, ele divulgou a atitude:

Trabalho voluntário

Essa não é a primeira vez que as ideias generosas de Kaká ganham destaque. Nas redes, eles já viralizou com outros trabalhos voluntários após recuperar currículos extraviados ou descartados no lixo, dar orientações e dicas de emprego na rua e até mesmo com a criação da geladeira do desempregado.

LEIA TAMBÉM: 

Estabelecimentos estão imprimindo currículo de graça para desempregados


Veja também