Blog O Viral
O Viral

Se tem um repórter que não vive sem pauta, é o Viral. De notícias curiosas às novidades do seu seriado ou filme favorito, tá tudo aqui.

VER PERFIL

Durante ao vivo, os gatos da repórter saem na briga ao fundo e vídeo viraliza

O Viral
Cadastrado por
O Viral
Publicado em 22/05/2020 às 18:22
Imagem: Reprodução / Twitter @nikkibigornia Trabalhar de home office tem lá suas vantagens, mas o ambiente espontâneo e intimista pode levar muitos profissionais a passarem por poucas e boas. No caso da jornalista Doris Bigornia, repórter de uma emissora fechada da televisão filipina, a cena aconteceu ao vivo e envolveu uma briga entre os seus dois gatinhos, durante a sua transmissão para um dos programas. Pelas imagens é possível perceber que a jornalista está em um tipo de escritório. Ela está posicionada de frente para câmera e um pouco atrás delas os gatos estão em cima de uma estante. De repente, começam alguns barulhos e ela percebe que os gatos estão literalmente brigando. LEIA TAMBÉM: Padre esquece de desativar filtro do Facebook e reza missa repleto de figurinhas na quarentena

Retrato da quarentena

Bella Luna e Nala, como são conhecidas as duas gatinhas, proporcionaram uma cena de mão cheia para a internet , que rapidamente viralizou o vídeo postado inicialmente pela blogueira Nikki Bigornia. Muita gente acabou se identificando com a cena que resume uma boa quarentena: conferência de vídeo, humor, pet brigando e mais. Veja o momento:

Últimas notícias