Blog O Viral
O Viral

Se tem um repórter que não vive sem pauta, é o Viral. De notícias curiosas às novidades do seu seriado ou filme favorito, tá tudo aqui.

VER PERFIL

Pai simula formatura na garagem de casa para filha que teve colação adiada devido à pandemia

O Viral
Cadastrado por
O Viral
Publicado em 18/05/2020 às 19:20
Imagem: @JeremypierreFOX A pandemia do Covid-19 acabou atropelando os planos de muita gente para 2020. Ao redor do mundo, vários estudante tiveram que adiar a tão aguardada cerimônia de formatura em prol do cumprimento do isolamento social. É o caso da  jovem Gabrielle Pierce, que se formou em Ciências da Saúde Pública na Universidade Xavier da Louisiana, nos EUA, e viu o sonho da colação de grau ser cancelado por tempo indeterminado. Triste por ver a filha tão frustrada com a decisão, Torrence Burson, decidiu construir um palco na garagem de casa e simular uma cerimônia ali mesmo. “Fui para a cama dormir – acordei no meio da noite e disse: ‘é isso, vou fazer a formatura aqui!'”, disse contou o pai da estudante. Quando comunicou a novidade, Gabrielle e sua mãe duvidaram um pouco dos planos do pai, mas mesmo assim, acabaram entrando na brincadeira.

Cerimônia

Torrence e a família simularam uma celebração completa, com direito a pódio, procissão, invocação, hino nacional, música de abertura, discurso de formatura e até diploma. Não o oficial, claro, mas tão semelhante que deixou a filha super emocionada. “Fiquei impressionada, completamente impressionada", conta. Imagem do currículo confeccionado pelo pai. Imagem: @JeremypierreFOX A emoção tomou conta, ainda, dos vizinhos que acompanham e aplaudiam todo o evento da janela.  "Eu não achava que tantas pessoas apareceriam, mesmo que à distância, para assistir o que fizemos", disse Gabrielle. “Nós amamos muito nossa filha. Independentemente do valor que gastamos aqui, o que foi necessário para conseguir isso”, disse ele. “Se eu tivesse que fazer isso de novo, provavelmente faria, e ainda maior!”, concluiu o pai emocionado. Torrence Burson e Gabrielle. Imagem: @JeremypierreFOX LEIA TAMBÉM: Pai e filha se fantasiam diariamente para retirar o lixo de casa e viram atração do bairro *Com informações do Tanks Good News

Últimas notícias