Blog O Viral
O Viral

Se tem um repórter que não vive sem pauta, é o Viral. De notícias curiosas às novidades do seu seriado ou filme favorito, tá tudo aqui.

VER PERFIL

Pai e filha se fantasiam diariamente para retirar o lixo de casa e viram atração do bairro

O Viral
Cadastrado por
O Viral
Publicado em 11/05/2020 às 17:04
Imagem: Instagram (@jimu25702) / Reprodução Na ruas do bairro de Puertollano, na Espanha, Jaime Coronel, 34, e sua filha Mara, 3 anos, estão fazendo o maior sucesso com uma nova tradição que eles inventaram durante a quarentena. Todos os dias, pai e filha saem fantasiados para colocar o lixo na rua e se tornaram a grande diversão dos moradores locais, que esperam ansiosamente com aplausos na janela para saber qual será a escolha do personagem do dia. Jaime conta que ele e sua família estão isolados há mais de um mês devido ao combate contra o coronavírus e a ideia surgiu enquanto ele brincava com sua filha vestido de Olaf, personagem do filme infantil Frozen, e deu a hora de levar o lixo.  Pai e filha decidiram sair  fantasiados mesmo e desde então fazer o trajeto se tornou uma tradição diária, às 20h. Veja alguns momentos:

Fantasia

Entre os vários personagens, a dupla já se fantasiou de Dragon Ball Z, Frozen, La Casa de Papel, Homem Aranha e A Bela e a Fera.  O pai conta que escolheu a filha de uma maneira inusitada e a brincadeira ajuda a distrair e tornar o momento mais leve. Na última semana, os dois foram surpreendidos com uma por ambulâncias que homenagearam a criança com palmas e sirenes na rua de sua casa. LEIA MAIS:  Em isolamento, marido pinta mar na varanda de casa para a esposa matar saudade da praia

Últimas notícias