Blog O Viral
O Viral

Se tem um repórter que não vive sem pauta, é o Viral. De notícias curiosas às novidades do seu seriado ou filme favorito, tá tudo aqui.

VER PERFIL

Morador de rua pede ajuda para encontrar um lar para cachorro e causa onda de solidariedade

O Viral
Cadastrado por
O Viral
Publicado em 07/05/2020 às 16:59
Foto: Reprodução/Go Fund Me

O amor de um morador de rua pelo seu cachorro comoveu muitas pessoas na internet. Tudo começou quando a norte-americana Angel Janes parou o carro para ajudar um homem que pedia dinheiro ou trabalho e se surpreendeu com mais um pedido dele: para que ela levasse o pequeno chihuahua e ajudasse a encontrar um lar para o animal. "Não queria uma realidade semelhante para o cachorro", disse o sem-teto.

O homem, chamado Ron, contou que estava morando nas ruas há meses e que o filhote de cachorro foi abandonado alguns dias antes. Ao portal The Dodo, Janes disse que se sentiu inspirada pela sinceridade de Ron. "Ele estava apenas tentando fazer o certo para que esse cão não fosse um sem-teto e tivesse uma oportunidade."

A mulher levou o cachorro para casa, mas, como viaja muito, não poderia ficar com ele. Janes compartilhou a história nas redes sociais e muitas pessoas se interessaram em adotar o filhote, que foi adotado por uma idosa que ainda ofereceu dinheiro para ajudar Ron.

Emoção

Quando soube que o cachorrinho foi adotado, Ron chorou de alegria. Mas, apesar de tê-lo ajudado, Janes também queria fazer algo pelo homem. Ela criou uma vaquinha virtual e, a princípio, conseguiu arrecadar U$ 500 (cerca de R$ 2.600).

Com o dinheiro, Ron conseguiu alugar uma casa e sair das ruas. Em vídeo divulgado nas redes sociais, ele agradece por toda a ajuda que recebeu. "Eu fiquei chocado. Não fiz nada esperando algo em troca. Eu sou muito grato pelo o que vocês fizeram", disse, emocionado.

*Com informações do Razões Para Acreditar LEIA TAMBÉM: Moradora de rua ganha 'dia de princesa' após desfilar em reportagem

Últimas notícias