Blog O Viral
O Viral

Se tem um repórter que não vive sem pauta, é o Viral. De notícias curiosas às novidades do seu seriado ou filme favorito, tá tudo aqui.

VER PERFIL

Padre esquece de desativar filtro do Facebook e reza missa repleto de figurinhas na quarentena

O Viral
Cadastrado por
O Viral
Publicado em 31/03/2020 às 20:09
Imagem: Padre Luiz César Moraes / Facebook As redes sociais são o verdadeiro berço do memes. E para quem consegue acompanhar o ritmo frenético dessas imagens hilárias, sabe que desta vez nem a missa católica do Padre Luiz César Moraes, de Itajubá, em Minas Gerais, conseguiu escapar das brincadeiras. As cenas que viralizaram aconteceram durante o atual período de quarentena, enquanto o padre está realizando os seus rituais eucarísticos à distância, através de transmissões nas redes sociais. Acontece, que em uma live específica, o santíssimo esqueceu de desativar os filtros de rosto no Facebook e rezou a missa repleto de figurinhas e gifs.

A live

Durante 6 minutos, o padre faz a liturgia sem saber que havia acionado as máscaras. “Não reparei, pois gravei pela câmera de trás e sozinho não pude perceber que o efeito máscaras estava acionado. Só ao final ao desligar que vi a tragédia”, afirmou. A "tragédia", no entanto, fez dobrar o número de acessos nas lives do padre, que chegaram a atingir até 170 mil expectadores. Confira o momento:

Repercussão

Ainda sem graça com a situação, o pároco fez um comentário pedindo desculpas pelo mal-entendido, mas é verdade é toda internet adorou a transmissão e não achou nem um pouco ruim dar umas risadas nesse momento tão difícil. “Hoje na transmissão do momento de Oração do Meio-Dia, como sou amador no trato da filmagem, como faço sozinho e usando meu celular para aproveitar melhor a imagem, faço pela câmera de trás (não selfie), afixando o mesmo na minha cristaleira e então não vejo o que se filma. Ao acessar o início da transmissão, sem ver acessei o botão de efeito de máscaras e deu no que deu…Mas Deus usa até de nossas falhas para dar seu recado, ficou hilário as caras, como Ele tira do brejo a flor do copo de leito, do meu erro ajudou a tornar risonho e hilário a vida de muita gente. Rir faz bem, ainda mais neste tempo de apreensão que estamos vivendo”, afirmou em vídeo. LEIA MAIS: Padre joga 70 litros de água benta em cidade para livrá-la de álcool e drogas

Últimas notícias