Blog O Viral
O Viral

Se tem um repórter que não vive sem pauta, é o Viral. De notícias curiosas às novidades do seu seriado ou filme favorito, tá tudo aqui.

VER PERFIL

Casais são resgatados de bote após alagamento em motel e vídeo viraliza

O Viral
Cadastrado por
O Viral
Publicado em 23/03/2020 às 17:12
Foto: Reprodução/Twitter Um resgate chamou a atenção nas redes sociais nesta segunda-feira (23). Após uma enchente em Manaus, quatro casais ficaram presos em um motel na Avenida Torquato Tapajós, no bairro Flores, e tiveram que esperar por ajuda para sair do local. Com a forte chuva que atingiu a capital do Amazonas desde a madrugada, o estabelecimento ficou alagado, e os casais tiveram que ser resgatados por botes do Corpo de Bombeiros. A equipe do Auto Bomba Tanque (ABT-24) do Batalhão de Incêndio Florestal e Meio Ambiente (Bifma) do Corpo de Bombeiros chegou ao local e, por volta das 10h30, retirou o primeiro casal. O vídeo do resgate circula nas redes sociais e chegou a ser um dos assuntos mais comentados do Twitter nesta segunda. Confira:

Repercussão do resgate

No Twitter, os internautas brincaram sobre a situação e outros repreenderam as pessoas que estavam no motel por não estarem seguindo as orientações de não sair de casa para evitar a disseminação do coronavírus. “Nenhuma vergonha que vc já tenha passado na vida vai barrar esse resgate da galera que ficou alagada no Eros Motel”, disse um usuário. “Se tivessem respeitado a quarentena, esses quatro casais não tinham ficado presos no Eros Motel aqui em Manaus”, postou outro internauta. *Com informações do Diario do Amazonas

Últimas notícias