Blog O Viral
O Viral

Se tem um repórter que não vive sem pauta, é o Viral. De notícias curiosas às novidades do seu seriado ou filme favorito, tá tudo aqui.

VER PERFIL

Casal de idosos morre com 33 horas de diferença nos Estados Unidos

O Viral
Cadastrado por
O Viral
Publicado em 05/12/2019 às 16:17
Foto: Reprodução/People Juntos até o fim. A história de um casal de idosos de Minnesota, nos Estados Unidos, emocionou a internet nesta semana. Corinne e Bob Johnson, casados há 68 anos, morreram com 33 horas de diferença. Corinne, de 87 anos, morreu de insuficiência cardíaca. Bob, de 88, estava lutando com um câncer. Em entrevista ao site KARE 11, a família disse que Bob esperou a esposa falecer para poder descansar também. Os dois eram amigos de infância e cresceram juntos em uma fazenda. Bob era o melhor amigo do irmão de Corinne. Em 1951, eles se casaram e passaram a vida trabalhando na roça. O casal deixou sete filhos, 14 netos e 15 bisnetos.

Idoso esperou esposa falecer, dizem filhos

Segundo os filhos do casal, Bob esperaria que Corinne fosse embora antes para, só depois, ele falecer e não fazê-la sofrer. "Assim que a mãe morreu, ele morreu também. É difícil imaginar que seja coincidência", disse Beth, uma das filhas. "Todos nos preocupamos com o que aconteceria quando um deles se fosse, como o outro sobreviveria, mas eles resolveram isso sozinhos", contou Lora, outra filha do casal. *Com informações do Universa LEIA MAIS Idoso de 87 anos realiza desejo de tomar última cerveja com filhos antes de morrer

Últimas notícias