Blog O Viral
O Viral

Se tem um repórter que não vive sem pauta, é o Viral. De notícias curiosas às novidades do seu seriado ou filme favorito, tá tudo aqui.

VER PERFIL

Durante roubo, assaltante beija idosa: 'não quero o seu dinheiro'

O Viral
Cadastrado por
O Viral
Publicado em 16/10/2019 às 13:13
Imagem: Reprodução Durante assalto a um estabelecimento na cidade de Amarante, no Piauí,  uma cena inusitada chamou atenção dos moradores locais e tem viralizado nas redes sociais. Um dos homens armados se recusou a receber o dinheiro de uma idosa, cliente do comércio, que estava no local no momento do crime, e ainda a beijou na testa, como um ato de carinho. De acordo com o proprietário do espaço, Samuel Almeida, os dois homens chegaram por volta das 17h e rapidamente anunciaram o roubo. “Eles anunciaram o roubo, pediram para o meu funcionário passar todo o dinheiro, aí ela estava perto e quis dar o dinheiro dela também, mas ele disse que não precisava. Deu um beijo nela e disse: ‘não, senhora, pode ficar sossegada, não quero seu dinheiro’, relatou LEIA TAMBÉM: Após assalto, passageiros trocam de ônibus e são vítimas dos mesmos bandidos pela segunda vez

Prejuízo

Os assaltantes levaram todo o caixa do comércio, um total de R$ 1 mil, além de algumas mercadorias. Até o momento nenhum dos homens foi identificado. “Dos males o menor, pelo menos eles não tiraram a vida de ninguém, mas vou procurar outras câmeras na região e fazer um BO, pra que sejam presos e ninguém mais seja vítima deles”, contou Samuel. Confira o momento do ato:  

Últimas notícias