Blog O Viral
O Viral

Se tem um repórter que não vive sem pauta, é o Viral. De notícias curiosas às novidades do seu seriado ou filme favorito, tá tudo aqui.

VER PERFIL

Motociclista é atingido em acidente e tem reação comovente. Assista ao vídeo

O Viral
Cadastrado por
O Viral
Publicado em 01/10/2019 às 15:55
Foto: Reprodução/Instagram Qual reação você teria se fosse atingido em um acidente de trânsito? Ao contrário do comum, um motociclista sofreu um acidente causado por um idoso e teve uma reação comovente. O senhor de idade atravessou uma avenida de Manaus, no Amazonas, e bateu na moto. O jovem que a pilotava não ficou aborrecido. Pelo contrário: consolou o idoso que se assustou com o acontecido. O senhor começou a chorar e a pedir desculpas. Sensibilizado com a situação, o motociclista abraçou e beijou o homem carinhosamente, mostrando que ele não precisava se preocupar. O acidente aconteceu em 24 de setembro e chamou a atenção do empresário Fabiano Ladislau, de 27 anos, que presenciou tudo e gravou as reações dos dois pelo celular. “Eu comecei a gravar, porque vi ali uma atitude boa, diferente do que a gente vê por aí. Se fosse uma pessoal ruim, teria partido para cima do idoso e o espancado, mas não, ele [motociclista] abraçou o idoso e disse que estava tudo bem, para ele não se preocupar, que podia parar de chorar. O senhor se desculpou”, contou Fabiano ao Portal Manaus Alerta.

Comoção

O empresário conta que chegou a falar com o piloto da moto para elogiá-lo pelo ato e disse ter descoberto o motivo da compaixão.“Eu parei o carro e o parabenizei. Ele me disse que tinha perdido o pai há algum tempo”, afirmou. O vídeo já acumula mais de 5 milhões de 48 mil visualizações no Facebook e 48 mil no Instagram. LEIA MAIS Após acidente, jovem celebra os 15 anos junto aos socorristas que salvaram sua vida Sobreviventes recriam marcas de acidentes para reforçar a importância do cinto de segurança

Últimas notícias