Blog O Viral
O Viral

Se tem um repórter que não vive sem pauta, é o Viral. De notícias curiosas às novidades do seu seriado ou filme favorito, tá tudo aqui.

VER PERFIL

Crianças correm para se abraçar na rua e viralizam na internet; veja vídeo

O Viral
Cadastrado por
O Viral
Publicado em 10/09/2019 às 16:02
Imagem: Reprodução/ Facebook Um encontro muito fofo entre duas crianças de dois anos viralizou nas redes sociais nesta semana. Os amigos Maxwell e Finnegan correram um em direção ao outro e se abraçaram, comovendo os internautas com a demonstração pública de afeto. O caso aconteceu em Nova York, nos Estados Unidos. O vídeo, publicado por Michael Cisneros, pai de Maxwell, no último domingo (8), tem mais de 2.500 curtidas e 4 mil compartilhamentos. "Isso é tão bonito. Finnegan + Maxwell = melhores amigos! Se nós todos pudéssemos ser como eles", escreveu o pai orgulhoso da demonstração de afeto entre os dois.

Melhores amigos

O pai de Maxwell contou à ABC News que as crianças se conhecem há cerca de um ano. "Quando eles estão longe um do outro, sempre perguntam pelo amigo", disse. Eles vão às aulas de música juntos e são bons dançarinos, acrescentou o pai. Além das aulas de música, Maxwell e Finnegan jogam tênis com os pais de Finnegan. LEIA MAIS Funcionários de loja dançam e cantam para divertir criança de fez birra; veja vídeo

Últimas notícias