04
set

Madrinha veste fantasia de dinossauro no casamento da irmã e foto viraliza

04 / set
Publicado por O Viral às 17:30

Foto: Reprodução/Facebook

Uma madrinha de casamento vestida de dinossauro roubou a cena de uma cerimônia celebrada em Nebraska, nos Estados Unidos, no dia 10 de agosto. Christina Meador, de 38 anos, foi convidada para o casamento da irmã, que disse que ela poderia se vestir como quisesse, mas talvez não imaginasse que a criatividade da sua madrinha iria tão longe.

Em foto publicada nas redes sociais, Christina aparece com uma fantasia de Tiranossauro Rex no altar, segurando flores ao lado dos noivos. O post já tem mais 37 mil compartilhamentos e 19 mil comentários. “Quando você é madrinha e pode vestir o que escolher. Eu não me arrependo de nada”, disse a irmã da noiva na publicação.

Repercussão

Nos comentários, os internautas se divertiram com a vestimenta divertida e elogiaram o senso de humor da noiva, que continuou a cerimônia normalmente. Outros marcaram os amigos para fazer a mesma pegadinha com outros noivos.

Em entrevista a Femail, Christina disse que achou estranho ver a foto viralizar na internet e disse que sua irmã não ficou chocada quando a viu chegar vestida de T-Rex. “Ela sabia que eu não sou grande fã de me vestir formalmente e que, provavelmente, eu não teria dinheiro para comprar algo legal, então me tranquilizou, informando que eu poderia escolher qualquer roupa que eu quisesse”, contou.

Christina ainda disse que pensou em algo que pudesse vestir mais de uma vez e que queria uma fantasia de dinossauro porque “eles são fantásticos” e ela “sempre quis ter uma”. Após a cerimônia, ela tirou a fantasia por causa do calor e ficou com o vestido que usava por baixo do dinossauro.

LEIA MAIS:

Jovem se finge de morto em pedido de casamento e viraliza nas redes sociais

*Com informações do Daily Mail


Veja também