Blog O Viral
O Viral

Se tem um repórter que não vive sem pauta, é o Viral. De notícias curiosas às novidades do seu seriado ou filme favorito, tá tudo aqui.

VER PERFIL

Cachorro morre 15 minutos após o seu dono falecer de câncer

O Viral
Cadastrado por
O Viral
Publicado em 21/08/2019 às 14:04
Stuart Hutchison e Nero Foto: Reprodução No dia 11 de Agosto deste ano, Nero, um buldogue francês de 2 anos, se despediu do seu dono, Stuart Hutchison, 25 anos. Há oito anos, o dono do cãozinho enfrentava uma batalha contra um câncer no cérebro e, depois de várias sessões de quimioterapia e metástase em ossos, não resistiu à doença. Acontece que Nero e Stuart tinham um relação muito próxima. Os dois eram conhecidos pela lealdade e companheirismo. Ainda assim, para surpresa da família, o cachorro veio a falecer no mesmo dia do seu dono, apenas 15 minutos depois. "Stuart morreu por vota de 13h15m, e Nero morreu 15 minutos depois", contou Fiona Conaghan, mãe do rapaz.

Inesperado

O caso aconteceu em Alloa (Escócia). Em Janeiro deste ano, O escocês havia se casado com Danielle, que segundo Conaghan, está devastada com a partida dos dois. Em março, a família havia recebido a notícia de que a quimioterapia estava funcionando. Porém, meses depois, o quadro mudou e a situação se tornou irreversível. LEIA TAMBÉM: Empresa procura cachorro para ser crítico de hotéis pelo mundo

Últimas notícias