Blog O Viral
O Viral

Se tem um repórter que não vive sem pauta, é o Viral. De notícias curiosas às novidades do seu seriado ou filme favorito, tá tudo aqui.

VER PERFIL

Empresa procura cachorro para ser crítico de hotéis pelo mundo

O Viral
Cadastrado por
O Viral
Publicado em 16/08/2019 às 14:56
Foto: Reprodução Se você é daqueles que gosta de viajar e levar junto consigo o seu cachorríneo, vai gostar dessa notícia. Por existirem hotéis especializados em receber bichos de estimação, esse movimento tem se tornado uma tendência. Agora, a empresa Hoteis.com está em busca de cachorros para serem críticos de hospedagem desses tipos (e levarem seus humanos junto).
A promoção é a seguinte: um sorteio será realizado pela marca pelo Instagram. Quem levar a melhor ganha 10 vouchers para uma noite de hotel no valor de até R$ 758 cada. Os hotéis escolhidos ficarão à cargo do ganhador, mas terá que ser pet friendly e estar disponíveis no site do Hoteis.com.
Os custos de passagens, valores de preparo do animal em caso de viagem internacional e outros gastos da viagem não são cobertos pela premiação. Agora o Instagram está cheio de fotos fofas. Mas de 1,6 mil imagens já entraram na promoção desde o dia 12 de agosto, quando teve início. Ainda é possível se inscrever até o dia 25 deste mês. O vencedor receberá uma mensagem privada, no dia 18 de setembro, pelo Instagram pela conta internacional da Hoteis.com.

Como participar

Tire uma foto bem linda do seu cãozinho e poste no Instagram com a hashtag #CriticoCanino. Também é preciso seguir e marcar o perfil @hoteispontocom. Clicando neste link é possível os termos e condições da promoção. LEIA MAIS Chico: o cachorro que viralizou depois de destruir o quarto da dona Chinesa compra filhote de ‘cachorro’ e dois anos depois descobre que era um urso *Com informações do Hypeness

Últimas notícias