Blog O Viral
O Viral

Se tem um repórter que não vive sem pauta, é o Viral. De notícias curiosas às novidades do seu seriado ou filme favorito, tá tudo aqui.

VER PERFIL

Criança foge de casa para 'viajar pelo mundo' e é encontrada com enciclopédia e dinheiro do cofrinho

O Viral
Cadastrado por
O Viral
Publicado em 25/06/2019 às 17:42
Foto: Ministério do Interior da Rússia Um garoto de apenas oito anos resolveu colocar a mochila nas costas e viajar o mundo. O caso inusitado aconteceu na cidade de Astrakhan, na Rússia, e deixou uma mãe desesperada com o sumiço da criança. Segundo o Ministério do Interior da Rússia, a mulher de 37 anos contou que foi levar a filha mais nova para a escola e, quando voltou, o filho não estava mais em casa. Ela registrou o desaparecimento do menino. Ainda segundo a mulher, o garoto deixou um bilhete que dizia "Mama, eu fui viajar pelo mundo. Um beijo!". Vários grupos participaram da busca pela criança.

Encontrado

Em poucas horas, um policial notou um jovem andarilho em uma ponte da cidade. Ele disse que já tinha pego dois ônibus e que estava viajando, mas que já estava cansado e queria descansar. A criança levava na mochila sua enciclopédia favorita, brinquedos, dinheiro que guardou em seu cofrinho e uma banana. Nas redes sociais o menino foi apelidado de “Konyukhov” em referência ao explorador russo famoso por suas expedições solo extremas. LEIA MAIS Após ser suspenso da escola, menino de 12 anos foge de casa e embarca em voo sem ser notado *Com informações do site Mochileiros

Últimas notícias