Blog O Viral
O Viral

Se tem um repórter que não vive sem pauta, é o Viral. De notícias curiosas às novidades do seu seriado ou filme favorito, tá tudo aqui.

VER PERFIL

Jovem provoca acidente ao dirigir vendada em 'desafio Bird Box'

O Viral
Cadastrado por
O Viral
Publicado em 14/01/2019 às 20:24
Foto: Twitter / @laytonpolice Um ato que pode parecer absurdo só de se imaginar, foi feito por uma adolescente de 17 anos, nos Estados Unidos. A jovem dirigiu de olhos vendados um carro em uma via movimentada, tudo em uma espécie de brincadeira baseada no filme Bird Box. E, claro, o ato terminou em acidente. A Netflix, responsável pelo filme, chegou a fazer um alerta quando o 'desafio Bird Box' começou a se popularizar na internet. A "brincadeira" consiste em compartilhar experiências às cegas nas redes sociais. Não raro, termina em acidente. Foto: Twitter / @laytonpolice

A colisão

De acordo com a polícia local, a adolescente cobriu os olhos com o próprio gorro bloqueando sua visão e começou a guiar o carro. Não demorou muito e ela colidiu com outro carro. Felizmente não houve feridos no acidente. A jovem, que não teve o nome divulgado, deve responder por direção imprudente. "Não há desculpa para fazer algo tão perigoso como dirigir vendado, não apenas para você como também para todos nas ruas", afirmou o policial Travis Lyman à BBC. No Twitter, o departamento de polícia compartilhou o caso. "Desafio Bird Box enquanto dirige... Resultado previsível. Isso aconteceu na segunda-feira como resultado de uma motorista cobrindo seus olhos enquanto dirigia em Layton Parkway. Felizmente sem ferimentos", escreveu.

Últimas notícias