Blog O Viral
O Viral

Se tem um repórter que não vive sem pauta, é o Viral. De notícias curiosas às novidades do seu seriado ou filme favorito, tá tudo aqui.

VER PERFIL

Sem dinheiro, pai faz fantasia de princesa com sacolas e alegria da filha contagia

O Viral
Cadastrado por
O Viral
Publicado em 22/10/2018 às 18:20
Foto: Reprodução / NSCTV A felicidade está nas coisas simples. E para a pequena Samira, de 2 anos, está na sua fantasia de princesa feita de sacolas plásticas criada pelo seu pai, o operador de máquinas Luciano Carvalho. A falta de dinheiro e a vontade de fazer a filha feliz motivaram Luciano, que usou a criatividade para a garota ir para a festinha da escola. O pai pediu sacolas em um supermercado, pesquisou na internet o modelo e fez o vestido de princesa para Samira. A atitude dele viralizou e provocou uma verdadeira corrente do bem.

Entenda o caso

Para a festa de Dia das Crianças, do Centro de Educação Infantil em São Bento do Sul, Santa Catarina, Samira pediu um vestido de princesa para o pai. Como ele estava sem dinheiro, resolveu improvisar da forma que podia, e fez um rosa para a filha. Ela adorou o resultado e foi para a festa radiante. A alegria dela em usar a roupa que sempre quis comoveu professores e diretores. "Ela estava se sentindo uma princesa . Dançava, balançava naquele vestido, mexia no laço da cabeça. Estava se sentindo", contou a professora Aline Dias. A educadora enviou uma foto para irmã que trabalhava no supermercado onde Luciano Carvalho conseguiu as sacolas. A imagem rapidamente viralizou e comoveu todos os funcionários, que se juntaram para ajudar a família de Samira.

Corrente do bem

Após a festa, a surpresa. A equipe do supermercado entregou comida, roupas e brinquedos para a família. E para a garotinha, algo ainda mais especial: uma verdadeira fantasia de princesa. Não precisa dizer que ela AMOU, né? Com informações do G1 e do Só Notícia Boa

Últimas notícias