Blog O Viral
O Viral

Se tem um repórter que não vive sem pauta, é o Viral. De notícias curiosas às novidades do seu seriado ou filme favorito, tá tudo aqui.

VER PERFIL

Pais entram na Justiça para obrigar filho de 30 anos a sair de casa

O Viral
Cadastrado por
O Viral
Publicado em 22/05/2018 às 21:16
Foto: Google Maps Um casal americano adotou medidas extremas para o filho, de 30 anos, sair de casa: enviou cartas de despejos e processou o homem na Suprema Corte. Michael Rotondo não ajudava com os custos da casa nem com as tarefas domésticas, e ainda ignorou as ofertas de ajuda para que fosse viver em outro local, de acordo com o documento judicial. O homem voltou a morar com os pais, Christina e Mark Rotondo, depois de ficar desempregado. Nesse período, recebeu pelo menos cinco cartas de despejo. Todas ignoradas, segundo os próprios pais.

"Você está sendo despejado..."

A primeira carta recebida por Michael Rotondo veio após uma discussão com a mãe. Como a mensagem não foi levada à sério pelo rapaz, eles redigiram uma outra ordem de despejo: "Você está sendo despejado por meio desta...". Após nenhuma manifestação do homem, um terceiro documento foi entregue estipulando o prazo para Michael sair: 15 de março de 2018. Nada feito! Os pais, então, escreveram uma nova carta, desta vez oferecendo pouco mais de mil dólares para que o filho saísse. Como a mensagem foi novamente ignorada, uma quinta mensagem foi escrita. Essa um pouco mais dura: "Não notamos nenhum sinal de que você está se preparando para sair. Saiba que tomaremos as medidas necessárias para garantir que você saia de casa como foi ordenado." Foto: Getty Images

Justiça

No mês de abril, Christina e Mark Rotondo desistiram das cartas e recorreram à Justiça. Como Michael é filho dos dois, eles precisaram recorrer à Suprema Corte. De acordo com a emissora WABC News, Michael considerou a ação movida por seus pais como uma "retaliação" e pediu que a Corte rejeitasse seu pedido. Nesta terça (22), o caso foi julgado, e o casal saiu vitorioso. O juiz ordenou que o filho saia de casa. Michael pretende entrar com recurso.

Últimas notícias