Blog O Viral
O Viral

Se tem um repórter que não vive sem pauta, é o Viral. De notícias curiosas às novidades do seu seriado ou filme favorito, tá tudo aqui.

VER PERFIL

Após assalto, passageiros trocam de ônibus e são vítimas dos mesmos bandidos pela segunda vez

O Viral
Cadastrado por
O Viral
Publicado em 17/04/2018 às 16:12
Os assaltantes em Manaus parecem não estar nem um pouco intimidados com as leis. Na última quinta-feira (12), passageiros de um transporte coletivo foram assaltados nada menos que duas vezes, com poucos minutos de diferença. E pior, pelos mesmos bandidos! O caso aconteceu na Zona Lesta da capital, no bairro Mauazinho, na linha de ônibus 418. Foto meramente ilustrativa. Reprodução: Ônibus Brasil - Viação Rodoviária Após o primeiro assalto, no qual três homens munidos de duas facas e armas de fogo entraram no coletivo e renderam todos os presentes, os passageiros relataram que decidiram descer do ônibus em questão e esperar o próximo da mesma linha. Acontece que, para a infeliz surpresa, os bandidos não satisfeitos, subiram novamente no automóvel e pela segunda vez anunciaram o assalto, abordando as mesmas vítimas da primeira vez. Dá pra acreditar? Em ambas as ações, celulares e dinheiro dos passageiros foram levados. O que, segundo os moradores e profissionais de ônibus na região, não é um fato nada incomum. "A gente é constantemente assaltado, tanto passageiros como funcionários dos transportes, não tem hora. É de dia, e a noite, é um grande problema isso", disse em entrevista ao G1, a cobradora de transporte alternativo, Luana de Lima.

Investigação

Com a repercussão do caso, a policia do 14º Distrito Integrado de Polícia, unidade em que as vítimas registraram o ocorrido, montaram uma equipe de investigação. Segundo o delegado responsável pelo caso, haverá urgência e cuidado na apuração da ação para identificação do trio. Leia Mais: Após roubar celular, ladrão é assaltado e reclama da violência Homem suspeito de assaltar ônibus morre atropelado pelo próprio coletivo em SP *Com informações do G1

Últimas notícias