Blog O Viral
O Viral

Se tem um repórter que não vive sem pauta, é o Viral. De notícias curiosas às novidades do seu seriado ou filme favorito, tá tudo aqui.

VER PERFIL

Elenco de Stranger Things consola fã que fez festa temática e foi abandonado pelos amigos

O Viral
Cadastrado por
O Viral
Publicado em 23/03/2018 às 12:27
A história de Aaron Alambat, de 12 anos, repercutiu no Twitter após sua irmã Ayen compartilhar a situação triste na qual o menino se encontrava: animado com o seu aniversário temático de Stranger Things, ele terminou decepcionado quando nenhum dos oito amigos que convidou apareceram na festa. Com a publicação viralizada, muitos internautas se comoveram com o garoto, inclusive parte do elenco da série. Foto: Reprodução Twitter O dia, que tinha tudo para ser uma lembrança triste para Aaron, terminou com um final feliz graças à Millie Bobby Brown e Gaten Matarazzo, que fizeram questão de mandar mensagens solidárias para ele. "Como assim? Ah bom, avise seus amigos que todo mundo do elenco de Stranger Things teria ido. Você é incrível, e ano que vem será que eu posso receber um convite, por favor?", escreveu a intérprete de Eleven. "Pode contar comigo! Eu levo pudim de chocolate", disse o ator que dá vida a Dustin na série.

DECORAÇÃO

A festa de Aaron contou com vários detalhes que homenageavam a produção da Netflix, da qual o garoto é "fã número um". A decoração contava com as luzes de Natal e letras na parede que tem uma função marcante em Stranger Things, além de uma bebida inspirada no monstro da primeira temporada, o Demogorgon, e um painel que remete ao mundo invertido. Já os pratos foram baseados na culinária Filipina, segundo os comentários na publicação.

VINGANÇA?

Com a repercussão, alguns usuários compartilharam suas histórias de aniversário, contando como também já foram deixados de lado por supostos amigos nesse grande dia. Ayen, respondendo aos comentários, publicou outras fotos garantindo que seu irmão Aaron está bem e que não pretende ir aos aniversários dos seus colegas que não apareceram, como forma de vingança pela falta de consideração.

Últimas notícias