Blog O Viral
O Viral

Se tem um repórter que não vive sem pauta, é o Viral. De notícias curiosas às novidades do seu seriado ou filme favorito, tá tudo aqui.

VER PERFIL

Decoração de Natal da Casa Branca vira piada no Twitter: 'cenário de Stranger Things'

O Viral
Cadastrado por
O Viral
Publicado em 29/11/2017 às 17:23
A decoração de Natal da Casa Branca foi divulgada e parece não ter agradado os norte-americanos. Stephanie Grisham, diretora de comunicação de Melania Trump, publicou no último domingo, 26, uma foto dos enfeites em seu Twitter. Foto: Reprodução/Twitter "O feriado está aí. Neste momento: primeira-dama está verificando os últimos detalhes aqui na Casa Branca", escreveu a diretora. A imagem mostrava um corredor com árvores 'características' da data, mas que adquiriram um tom sombrio e assustador sob luzes apagadas. Não demorou a chamar a atenção na internet. O site Gizmodo, por exemplo, resolveu dar à decoração o título de "Coisa mais estranha do ano - superando até mesmo as bizarrices do 'mundo invertido' da série de Stranger Things".

Outras reações circularam pela rede. Confira:

"Não sei se as decorações de Natal de Melania Trump na Casa Branca estavam mais para 'O Labirinto do Fauno', 'It' ou 'Stranger Things', então eu combinei todos eles", diz uma das publicações. Outro usuário disse: "A decoração de Natal da Casa Branca está deprimente". *Com informações do Estadão Conteúdo

Últimas notícias