Blog O Viral
O Viral

Se tem um repórter que não vive sem pauta, é o Viral. De notícias curiosas às novidades do seu seriado ou filme favorito, tá tudo aqui.

VER PERFIL

Empresa oferece até R$ 4 mil para 'provador de cerveja' trabalhar três horas por semana

O Viral
Cadastrado por
O Viral
Publicado em 09/10/2017 às 15:50
Reprodução/ButecoNosso Você já sonhou em ser pago para beber cerveja? A cervejaria britânica Meantime Brewing anunciou no Linkedin que abriu vaga para "provador profissional", com salário mensal de até R$ 4 mil, para trabalhar somente nas sextas. São apenas três horas de atividade por semana. LEIA MAIS Lisboa recebe 'Beer Mile', corrida onde participante bebe uma cerveja a cada 400 metros Caranguejo é usado para abrir garrafa de cerveja; vídeo causa polêmica Entre os requisitos para ser selecionado estão:
  • Paixão pela cerveja e papilas gustativas aguçadas;
  • Compreensão dos mercados consumidores globais;
  • Grande entendimento da língua inglesa;
  • Entendimento de terminologias e do vocabulário da cerveja.

Como participar

Você também pode se candidatar! Basta escrever um texto com 30 palavras no Linkedin sobre o porquê de seu merecimento e adicionar a hashtag #pickmemeantime. É possível anexar vídeos e fotos para dar aquela incrementada no currículo. Depois é só torcer! Três pessoas serão selecionadas para a segunda etapa do processo seletivo, em que irão participar de uma rodada final de degustação de cerveja. Seria esse o melhor trabalho do mundo?  ?

Últimas notícias