04
out

Cachorro invade cerimônia de casamento e deita no véu da noiva

04 / out
Publicado por O Viral às 18:32

Um cachorro roubou a cena durante a festa de casamento de Marília e Matheus. O animal de rua tentava se proteger da forte chuva e decidiu se abrigar no local da cerimônia, justamente em cima do véu da noiva.

O relato foi feito por um dos convidados em uma rede social e rapidamente se espalhou. Apesar de estar surpresa, a noiva reagiu bem à situação e brincou, mantendo o animal acolhido no calor do tecido. “Ele deve saber que eu amo animais”, disse Marília durante a cerimônia.

Snoop

O cachorro de rua foi apelidado de Snoop. De acordo com Sisnando de Luca, que postou a história no Facebook, desde o início da festa o animal estava entrando no ambiente. Ele, inclusive, chegou a ser retirado por diversas pessoas. Mas todas as vezes terminou voltando.

No dia, chovia bastante e todos os convidados estavam debaixo de uma tenda, montada para abrigar também o padre e os noivos. O que parecia ter dado errado, foi encarado de forma natural. Após o inusitado, a festa continuou, o tempo “abriu” e todos curtiram o casamento.


Veja também