Blog O Viral
O Viral

Se tem um repórter que não vive sem pauta, é o Viral. De notícias curiosas às novidades do seu seriado ou filme favorito, tá tudo aqui.

VER PERFIL

Cachorro invade cerimônia de casamento e deita no véu da noiva

O Viral
Cadastrado por
O Viral
Publicado em 04/10/2017 às 18:32
Um cachorro roubou a cena durante a festa de casamento de Marília e Matheus. O animal de rua tentava se proteger da forte chuva e decidiu se abrigar no local da cerimônia, justamente em cima do véu da noiva. O relato foi feito por um dos convidados em uma rede social e rapidamente se espalhou. Apesar de estar surpresa, a noiva reagiu bem à situação e brincou, mantendo o animal acolhido no calor do tecido. "Ele deve saber que eu amo animais", disse Marília durante a cerimônia.

Snoop

O cachorro de rua foi apelidado de Snoop. De acordo com Sisnando de Luca, que postou a história no Facebook, desde o início da festa o animal estava entrando no ambiente. Ele, inclusive, chegou a ser retirado por diversas pessoas. Mas todas as vezes terminou voltando. No dia, chovia bastante e todos os convidados estavam debaixo de uma tenda, montada para abrigar também o padre e os noivos. O que parecia ter dado errado, foi encarado de forma natural. Após o inusitado, a festa continuou, o tempo "abriu" e todos curtiram o casamento.

Últimas notícias