Blog O Viral
O Viral

Se tem um repórter que não vive sem pauta, é o Viral. De notícias curiosas às novidades do seu seriado ou filme favorito, tá tudo aqui.

VER PERFIL

Cansada de receber palpites de vizinhos na criação do filho, mulher faz faixa com recado irônico

O Viral
Cadastrado por
O Viral
Publicado em 25/07/2017 às 16:55
Historicamente, a relação entre vizinhos não é lá essas coisas e nem todo mundo tem paciência para aturar palpites alheios na sua vida. Ainda mais quando se trata da criação dos filhos. Patrícia Monken, 38 anos, é uma dessas pessoas que decidiu chutar o pau da barraca e mandar um “recadinho” bem humorado para os moradores das redondezas. A moradora de São Gonçalo, no Rio de Janeiro, estendeu uma faixa para mostrar que nem tudo o que parece, é. “Prezados vizinhos, às vezes parece que eu estou matando o meu filho, quando, na verdade, eu só estou colocando soro no nariz, cortando a unha ou limpando o ouvido do meu bebê. Favor não ligar para o conselho tutelar”, diz um trecho do comunicado. LEIA TAMBÉM Nos EUA, mulher chama polícia para calar vizinho que não parava de assoviar música Boneco dos Vingadores faz dois adultos brigarem e uma criança chorar; veja a discussão Briga entre mulheres dura mais de 50 anos e história viraliza no Twitter Foto: Reprodução/Facebook   De acordo com o site ‘Sempre Família’, Patrícia havia tentado outras formas de chamar atenção dos vizinhos, mas sem sucesso. “Uma vez fiz uns avisos em papel A4 e coloquei na porta deles, depois fiz panfletos e agora foi a faixa”, explicou.

Oferta especial

Ela ainda deu direito a uma ‘oferta especial’ para os bisbilhoteiros de plantão: “A cada 5 pacotes de fraldas G ou XG ganhe o direito de dar um palpite na criação do meu filho”. Um dos motivos da intromissão dos vizinhos é o cabelo da criança que, segundo Patrícia, será doado para crianças com câncer. “Fica todo mundo falando para eu cortar, julgando”, conta a mulher. Além do post que viralizou nas redes sociais, ela também publicou um vídeo no YouTube com o momento que estendia a faixa.

Últimas notícias