As inscrições vão até o próximo dia 26. Foto: Reprodução/World of Beer
Os dedos estão nervosos e quase não consegui escrever essa matéria. Em caso de erros ou texto incompleto, você já deve saber o motivo. A rede de lojas
World of Beer está oferecendo a chance para três estagiários rodarem o MUNDO provando os mais diversos tipos de cerveja. Sim, isso mesmo: os selecionados terão o árduo trabalho de viajar e provar cervejas.
Os três sortudos vão viajar de maio até agosto deste ano, pelos Estados Unidos e outros países, conhecendo bares e pubs e compartilhando suas histórias nas redes sociais da companhia. (kkk) Todas as despesas com a viagem e cervejas serão pagas pela empresa e como se trata de um estágio o salário não é o dos sonhos.
MENTIRA: os estagiários vão
ganhar US$ 12 mil, aproximadamente R$ 36 mil.
Leia também:
Hotel da cerveja promete oferecer bebida no chuveiro, na hidro e até nas torneiras
Carga de cerveja roubada é encontrada dentro de túmulo no Pará
Amor por vodca e disposição para viajar são requisitos para esta vaga de emprego
Calma aí que a vaga não é pra qualquer pessoa. Como além de provar das mais diversas os cervejas os estagiários devem publicar no blog da empresa, gravar vídeos, tirar fotos e criar conteúdo para as redes sociais, espera-se que o candidato se sinta confortável na frente das câmeras.
Como se isso fosse difícil depois de tomar umas.
Como se candidatar?
Fotógrafos e escritores amadores,
pessoas que gostam de redes sociais e blogueiros de cerveja podem se inscrever. Só quem tiver mais de 21 anos pode participar do processo. O candidato deve ter ainda autorização legal para trabalhar nos Estados Unidos durante o período de estágio.
As inscrições vão até o dia 26 de março e devem ser feitas pelo site da rede de lojas,
clicando aqui. No anúncio da vaga o aviso: “A sua melhor lembrança com cerveja, a melhor viagem que já fez, etc. Seja criativo e divirta-se! Não esqueça de colocar o link das suas redes sociais pra que possamos conhecer um pouquinho mais de você”. Além do formulário online, o candidato deve gravar um vídeo com um minuto “convencendo” que merece a vaga.