Blog O Viral
O Viral

Se tem um repórter que não vive sem pauta, é o Viral. De notícias curiosas às novidades do seu seriado ou filme favorito, tá tudo aqui.

VER PERFIL

Saiba como esta simples boneca aterrorizou a madrugada de uma família inteira

O Viral
Cadastrado por
O Viral
Publicado em 09/02/2017 às 16:46
Você pode ajudar no desfecho dessa história assustadora. Foto: Reprodução/Facebook Você pode ajudar no desfecho dessa história assustadora. Foto: Reprodução/Facebook “Quatro da manhã escuto a voz no quarto da minha filha e, ao observar atenta, percebi que era a voz da boneca Baby Alive”. É assim que começa a história de terror contada pela carioca Ana Souza, 33 anos. O relato publicado na última segunda-feira (6) já deixou mais de 62 mil pessoas de cabelo em pé e foi compartilhada por quase 30 mil usuários do Facebook. A família da pequena Ana Clara Vidal, de 10 anos, teve uma madrugada de pesadelos. Depois de notar que a boneca estava falando no quarto da filha, a ficha caiu: “Neste momento me senti aterrorizada, pois Clara estava dormindo no meu quarto, e no quarto dela não havia ninguém. Em seguida, a história começa a tomar ares ainda mais sombrios. “Acordei o Cesar (esposo) na esperança dele ir até o quarto com o óleo ungido e revestido no poder de expulsar o espírito perturbador”, relata Ana. A ideia não deu muito certo, afinal Cesar Alves não se mostrou assim tão corajoso. “Cesar ficou aterrorizado ao ouvir e sussurrou no meu ouvido, tremendo de medo e pavor. Naquele momento me senti sozinha, pois ele quase se mijou de medo”.

Hora do adeus

Como nos filmes de terror, é chegada a hora de alternar entre momentos de lucidez, coragem e desespero. “Comecei a pedir perdão pelos meus pecados, chamei os anjos de Deus e fui com toda coragem no quarto já esperando que a boneca me matasse”, continua a fotógrafa. "Fiquei esperando e nada, peguei ela repreendendo o mal, o Cesar de cara coberta em baixo do cobertor. Levamos a boneca endemoniada para a sala e chegando lá, ela começou a falar aquelas babozeiras programada", finalizou. Em entrevista ao Blog O Viral, do Jornal do Commercio, Ana Souza revelou que a pequena Clara não quer mais saber da boneca. “Antes de falar o que havia acontecido durante a madrugada, Clara nos contou que dormiu com medo da boneca, pois no dia anterior, uma coleguinha veio aqui brincar com ela e disse que a boneca era feita de corpos de gente”, disse Ana.

Quem quer a boneca?

A própria Ana garante que descobriu o que fez a boneca falar sozinha. “Clara e Letícia – a amiguinha que havia falado que a boneca era feita com partes de pessoas – molharam a boneca brincando durante a tarde anterior", relembra. Agora a boneca do terror está sendo rifada por uma boa causa, ou melhor, por duas: “Queremos comprar uma boneca que não fale e o restante do valor arrecadado será doado para uma instituição de crianças carentes na favela do Chapadão, no Rio de Janeiro”, finalizou a fotógrafa. Clique aqui para acessar a rifa digital.

Últimas notícias